terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ken humano

Ken humano mostra fotos antes da transformação e revela que já tem seguidores

Foi aos 18 anos que Justin Jedlica passou por sua primeira cirurgia plástica. Na época, a intervenção feita no nariz não chegou a ser tão bizarra quanto nas outras mais de 150 plásticas feitas ao longo dos últimos anos. Hoje, com 34 anos, ele é conhecido como a versão humana do boneco Ken e revelou, em entrevista à Oprah Winfrey, que algumas pessoas se assustam com sua aparência.

Foto: Reprodução/The Hollywood Gossip

As mudanças começaram quando ele finalmente conseguiu alterar o nariz que tanto odiava, gastando todas as economias que havia guardada em anos. Cansado da aparência, Justin decidiu passar por outras várias cirurgias e hoje nem parece mais a mesma pessoa. Os gastos com as intervenções são gigantes, mas, segundo o modelo, o marido ajuda no financiamento de todas elas.

Foto: Reprodução/Twitter

Em conversa com a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, Justin revelou ainda que as mudanças em seu corpo também impactaram na forma como as pessoas o tratam. Alguns médicos chegaram, inclusive, a diagnosticá-lo com problemas mentais, o que foi ignorado e tratado como piada.

Foto: Reprodução/FacebookEle revelou que algumas pessoas o acham extremamente narcisista e arrogante. Porém, se defendeu afirmando que é incompreendido e está longe de ser do tipo mesquinho. Por onde passa, Justin causa furor e seu corpo é o principal alvo de olhares curiosos.
A fixação pela aparência e perfeição fizeram com que o empresário e modelo desenhasse cada implante colocado em seu corpo. Se alguns acham estranho, outros, no entanto, querem copiá-lo. Justin revelou que já foi procurado por muitas pessoas procurando implantes idênticos. Por isso, declarou que o próximo passo em sua carreira é lançar sua própria linha de implantes.

Foto: Reprodução/Facebook 

Questionado sobre como manter o corpo “sarado”, Justin afirmou que tudo foi conquistado com plásticas. A alimentação não é saudável e ele passa longe de qualquer tipo de exercício físico. Quando precisa melhorar algo, recorre sempre à alguma intervenção cirúrgica.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário