O Estatuto da Família ignora milhares de famílias brasileiras.
Por favor, derrubem esse projeto absurdo. Mostrem ao mundo que, no Brasil, todas as famílias contam.
O Estatuto da Família, um projeto de lei em discussão na Câmara dos Deputados, defende que as únicas famílias "de verdade" são aquelas formadas por um homem e uma mulher.
Esta lei absurda não causaria problemas só para casais do mesmo sexo: mães e pais solteiros, crianças criadas por avós - segundo o Estatuto, nenhuma dessas famílias deve ser reconhecida ou ter seus direitos garantidos pela lei. O presidente da Câmara, o abertamente homofóbico Eduardo Cunha, acaba de criar uma comissão especial para acelerar a votação da proposta.
Muita gente apoia esse projeto: uma enquete feita pelo site da Câmara no ano passado teve mais de 4 milhões de votos - e 51% das pessoas disseram que concordam com a proposta.
Não podemos ficar em silêncio. A primeira sessão da comissão acontecerá a qualquer momento - se conseguirmos juntar 50 mil assinaturas até a próxima sexta-feira, vamos até o Congresso para entregá-las na porta da comissão, garantindo que cada integrante receba nosso recado: todas as famílias contam.
Acesse e assine!
Nenhum comentário:
Postar um comentário